Ator revela se usou prótese em cena de nu frontal na série 'Monstros: Irmãos Menendez'
A série, lançada no mês passado, explora o polêmico caso dos irmãos Erik e Lyle Menendez, que assassinaram brutalmente os pais
O ator Cooper Koch, que interpreta Erik Menendez na série "Monstros: Irmãos Menendez", fez uma revelação sobre a cena de nu frontal exibida na produção da Netflix. Em participação no programa "Watch What Happens", apresentado por Andy Cohen, Koch afirmou que tudo naquela cena era natural, desmentindo os rumores sobre o uso de uma prótese peniana.
Durante a entrevista, Cohen mencionou momentos icônicos de nu frontal no cinema, e, em resposta, Koch interrompeu: "Aliás, apenas para dizer, o meu não era uma prótese." Essa declaração surpreendeu a plateia, e Cohen brincou sobre o tamanho da genitália do ator, que respondeu com uma leveza: "Bom... sim".
Koch também compartilhou detalhes sobre como foi gravar a cena no chuveiro comunitário da prisão. "Não é assustador, eu diria que é mais desconfortável e bastante frio, especialmente no chuveiro", comentou. O apresentador, curioso, perguntou se a água estava quente, ao que Koch respondeu que "estava quente no começo... depois não".
A série, lançada no mês passado, explora o polêmico caso dos irmãos Erik e Lyle Menendez, que assassinaram brutalmente os pais. A cena em questão gerou bastante repercussão entre os espectadores, que questionaram o uso de próteses devido à imponência da performance de Koch.