TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grécia

Revelada causa da morte de jogador encontrado na piscina de casa

George Baldock, que havia recentemente deixado o Sheffield United, onde jogou por sete temporadas, retornou à Grécia para atuar no Panathinaikos

Por Carlos Rocha Publicado em
Revelada causa da morte de jogador encontrado na piscina de casa
Revelada causa da morte de jogador encontrado na piscina de casa (Foto: Getty Images)

A morte de George Baldock, jogador do Panathinaikos, chocou o mundo do futebol na noite desta quarta-feira (9). O atleta grego, de 31 anos, foi encontrado sem vida na piscina de sua casa, e a autópsia inicial indica que a causa do óbito foi afogamento. A informação foi divulgada pelo portal Sportal.gr.

Baldock havia sido dado como desaparecido por volta das 19h (horário local), quando sua esposa e mãe começaram uma busca incessante. O corpo do jogador só foi encontrado cerca de três horas depois, junto a uma garrafa de vodka, no dia do aniversário de sua filha.

De acordo com a publicação, o corpo não apresentava sinais de violência, e foram coletadas amostras para exames toxicológicos, cujos resultados devem ser divulgados nos próximos dias. Além disso, imagens do sistema de vigilância da residência foram recolhidas para auxiliar na investigação.

George Baldock, que havia recentemente deixado o Sheffield United, onde jogou por sete temporadas, retornou à Grécia para atuar no Panathinaikos. Embora tenha participado da fase de qualificação para o Euro'2024, o jogador não foi convocado para a mais recente lista do técnico Gustavo Poyet na Liga dos Campeões.



Relacionadas