TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Geraldo Corado

Vereador reeleito tem infarto e morre durante apuração de votos no Piauí

A notícia foi confirmada através de uma publicação em suas redes sociais oficiais

Por Carlos Rocha Publicado em
Vereador reeleito no Piaui morre de infarto durante apuracao de votos
Vereador reeleito tem infarto e morre durante apuração de votos no Piauí (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O vereador Geraldo Corado (MDB), de 51 anos, faleceu no último domingo, 6 de outubro, durante a apuração dos votos das eleições municipais em Sebastião Barros, no sul do Piauí. Corado, que havia sido reeleito com 289 votos, sendo o segundo mais votado na cidade, sofreu um infarto pouco antes da oficialização de sua reeleição. A notícia foi confirmada através de uma publicação em suas redes sociais oficiais.

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do então vereador eleito, Geraldo Corado. Deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor. Sua dedicação e compromisso com a comunidade jamais serão esquecidos", informou a nota publicada nas redes sociais.

A família de Corado também utilizou as redes para informar que o velório ocorreu na noite de domingo, em uma funerária localizada em frente ao Hospital Regional de Corrente, e o sepultamento foi realizado na segunda-feira, 7 de outubro, às 16h, no povoado Canto Alegre, zona rural de Sebastião Barros.

Geraldo Corado era mestre em Educação Ambiental pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e presidiu a Câmara de Vereadores de Sebastião Barros entre 2021 e 2022.



Relacionadas