"Há vídeo de sexo de Diddy com outra celebridade influente", diz advogada
Mitchell-Kidd contou que viu partes do vídeo, atestando sua autenticidade
Um vídeo íntimo do rapper Sean 'Diddy' Combs com uma celebridade de Hollywood estaria circulando nos bastidores do setor de entretenimento, segundo revelou a advogada Ariel Mitchell-Kidd. Ela representa uma das vítimas em meio ao escândalo e comentou o caso durante uma participação no programa NewsNation. De acordo com Mitchell-Kidd, ela foi procurada por uma pessoa que ofereceu a gravação para compra, proposta que a advogada declinou.
"Já há vídeos circulando por Hollywood e sendo comprados por pessoas do meio", declarou a advogada, ressaltando que recebeu um contato para adquirir a gravação antes de uma possível divulgação pública. Ela mencionou que a celebridade que aparece no vídeo ao lado de Combs é de grande relevância. "O Sr. Combs aparece no vídeo, e a outra pessoa é – arrisco dizer, ainda mais influente que o Sr. Combs", afirmou.
Mitchell-Kidd contou que viu partes do vídeo, atestando sua autenticidade. "Posso garantir que existe. Que é real e que a outra pessoa é bastante visível", disse ela. Para a advogada, a celebridade que acompanha o rapper não sabia que estava sendo filmada, já que "nunca olha para a câmera", sugerindo que a gravação possa ter sido feita sem consentimento.
O caso de Sean 'Diddy' Combs ganhou mais repercussão esta semana com a divulgação de que cerca de 120 novas vítimas estariam se preparando para apresentar denúncias contra o rapper, entre elas 25 menores.