TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Começa julgamento de marido que permitiu estupro da esposa por 72 homens

A vítima, que até então permanecia anônima, compareceu à audiência acompanhada de seus três filhos

Por Carlos Rocha Publicado em
Juri julgamento juiz tribunal ideogram
Começa julgamento de marido que permitiu estupro da esposa por 72 homens

O julgamento de Dominique P., de 71 anos, teve início na segunda-feira (2) na França. Ele é acusado de criar um chat online para recrutar homens com o objetivo de estuprar a sua própria esposa, Gisele, de 72 anos. A vítima, que até então permanecia anônima, compareceu à audiência acompanhada de seus três filhos.

Os abusos ocorreram entre 2011 e 2020. Durante esse período, Gisele foi drogada pelo marido e estuprada por diversos homens que ele aliciava online. Os atos sexuais eram filmados, e a polícia contabilizou 92 estupros cometidos por 72 homens, dos quais 51 foram identificados e também serão julgados.

O esquema foi descoberto em setembro de 2020, quando Dominique foi flagrado filmando por baixo da saia de três mulheres em um shopping. Posteriormente, a polícia encontrou imagens e vídeos no computador de Dominique, mostrando Gisele inconsciente e em posição fetal. As gravações revelavam estupros na casa do casal em Mazan, uma aldeia próxima a Avignon.

Dominique P. começou a recrutar pessoas online para estuprar sua esposa em 2011, enquanto a família residia em Paris. Ele usava um site chamado coco.fr, que foi fechado pela polícia. Além disso, Dominique admitiu ter administrado tranquilizantes potentes, como Temesta, para manter Gisele inconsciente durante os abusos e estabeleceu normas para evitar que os suspeitos a acordassem ou deixassem vestígios.

O acusado também relatou que foi vítima de estupro quando tinha 9 anos, um detalhe que foi mencionado no julgamento. Além das acusações atuais, Dominique P. enfrenta outras acusações de estupro cometidas anteriormente. O julgamento deve prosseguir até dezembro.



Relacionadas