TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Homem é mordido nos testículos por serpente escondida em vaso sanitário

Após perceber que a cobra ainda estava presa, Thangtewanon usou um piaçaba para bater na cabeça do réptil

Por Carlos Rocha Publicado em
Serpente tailandia vaso
Homem é mordido nos testículos por serpente escondida em vaso sanitário

Um incidente inusitado e dramático ocorreu na Tailândia na terça-feira (20), quando um homem, identificado como Thanat Thangtewanon, foi mordido por uma píton de 3,6 metros enquanto estava sentado no vaso sanitário. O ataque causou um cenário caótico, não apenas devido ao sangue, mas também porque o homem conseguiu matar a cobra no local.

De acordo com a Asia Pacific Press, Thangtewanon relatou ter sentido uma dor aguda nos testículos ao se abaixar no vaso sanitário e encontrar a cobra. Ele a agarrou pelo pescoço e tentou removê-la de suas partes íntimas. “Senti uma coisa mordendo os meus testículos. Era muito doloroso, por isso coloquei as mãos no vaso para ver o que estava acontecendo. Fiquei chocado ao ver que era uma cobra”, contou.

Notícias ao Minuto

Após perceber que a cobra ainda estava presa, Thangtewanon usou um piaçaba para bater na cabeça do réptil, o que fez com que a cobra soltasse suas presas. O homem foi rapidamente levado ao hospital, onde recebeu a vacina contra o tétano e, felizmente, não precisou de pontos.

Em um relato de alívio, Thangtewanon afirmou: “Meus testículos estão a salvo. Tive sorte de não ter sido uma cobra venenosa. Teria me matado.” Ele também declarou que nunca mais usará aquele banheiro.

As informações não especificam a localização exata na Tailândia onde o ataque ocorreu.



Relacionadas