Mãe biológica de Simone Biles implora por perdão após abandono
Aos 52 anos, Shannon revelou que espera poder encontrar Simone e lhe pedir perdão por tê-la abandonado na infância
Shannon Biles, mãe biológica da ginasta olímpica Simone Biles, veio a público recentemente em uma entrevista ao Daily Mail para expressar seu desejo de, um dia, reconstruir o relacionamento com a filha. Aos 52 anos, Shannon revelou que espera poder encontrar Simone e lhe pedir perdão por tê-la abandonado na infância.
Shannon explicou que entregou Simone e sua irmã mais nova, Adria, aos avós, Ron e Nellie Biles, quando elas ainda eram crianças, devido à sua batalha contra o vício em drogas e álcool. "Gostaria de corrigir as coisas pessoalmente com a Simone - só estou à espera dela e da Adria", afirmou Shannon.
Durante a entrevista, Shannon mencionou que tem mais contato com Adria do que com Simone e reforçou sua vontade de pedir perdão à filha. "Irei pedir a ela para me perdoar. Podemos seguir em frente? Não me julguem pelo meu passado. Vamos seguir em frente", disse.
Shannon também destacou que está aguardando a oportunidade de reconciliação, mas reconhece que depende da vontade de Simone. "Tenho o número direto dela, mas não o vou usar. Ela tem 27 anos. É casada. Gostaria de fazer parte disso, mas terei de esperar. Não se pode forçar ninguém", concluiu.
Vale lembrar que, antes de serem entregues aos avós, Simone e Adria passaram por várias casas de acolhimento, uma situação que marcou a infância das irmãs. A relação entre Simone Biles e sua mãe biológica continua sendo um tema sensível e, até o momento, Simone não fez declarações públicas sobre a entrevista de Shannon.