Operador da Rádio Tupi morre durante transmissão ao vivo
A causa da morte não foi revelada
Nesta terça-feira (13), o operador de áudio da Rádio Tupi, Jorge Luís de Oliveira Martins, mais conhecido como Jorginho Uepa, faleceu aos 51 anos. O profissional passou mal durante uma transmissão ao vivo do programa Patrulha da Cidade e, apesar de ter sido socorrido e levado com vida ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, não resistiu. A causa da morte não foi revelada.
Durante o programa, que era transmitido on-line, o apresentador Mário Belisário percebeu uma movimentação nos bastidores, enquanto os colegas de Jorge correram para prestar socorro. Apesar dos esforços, a situação se agravou e Jorge não resistiu.
Em nota, a Rádio Tupi lamentou profundamente a perda e informou que o operador de áudio deixa a mulher e três filhos.
"Morador de Santa Cruz, Jorge Luís de Oliveira Martins morreu fazendo uma das coisas que mais amava. Estava na mesa de áudio, ao lado de todo o elenco da Patrulha da Cidade, na tarde desta terça-feira (13), sob o comando de Mário Belisário, quando se sentiu mal e foi socorrido pelos colegas. Jorginho Uepa deixa mulher, três filhos, três enteadas e uma neta. Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi", disse a rádio em comunicado oficial.