TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ator

Vídeo íntimo atribuído a Caco Ciocler faz nome do ator ficar em alta nas redes sociais

Até o momento, o ator não se manifestou publicamente sobre o ocorrido, mas seu nome continua em alta nas redes sociais

Por Carlos Rocha Publicado em
Caco ciocler 2
Vídeo íntimo atribuído a Caco Ciocler faz nome do ator ficar em alta nas redes sociais

Na noite desta terça-feira (23), o nome do ator Caco Ciocler começou a figurar entre os tópicos mais comentados no X (antigo Twitter). O motivo foi o vazamento de um vídeo íntimo que está sendo atribuído ao artista. Internautas apontam que o porte físico é semelhante ao do ator e, em uma foto, notaram uma tatuagem aparentemente idêntica.

Até o momento, o ator não se manifestou publicamente sobre o ocorrido, mas seu nome continua em alta nas redes sociais. O episódio trouxe à tona muitos comentários de internautas, mas também discussões sobre privacidade e a exposição indevida de imagens íntimas na internet.

Divulgar imagens íntimas sem autorização é crime no Brasil, conforme previsto na Lei 13.718/2018, que altera o Código Penal. De acordo com o artigo 218-C, "oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio, inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou que faça apologia ou induza sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia, é passível de pena de reclusão de um a cinco anos, se o fato não constitui crime mais grave".

Essa legislação visa proteger a privacidade e a dignidade das pessoas, garantindo que suas imagens íntimas não sejam divulgadas sem consentimento, o que poderia causar danos morais e psicológicos irreparáveis. Portanto, é fundamental respeitar a intimidade alheia e entender as consequências legais de tais ações.



Relacionadas