TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"amores que matam, pum pum pum!"

Amores que matam: conheça a peruana do meme que fez a música rodar o mundo

Lis Padilla compartilhou sua trajetória em um programa de peruano após viralizar na internet

Por Carlos Rocha Publicado em
Lis Padilha em seu vídeo viral no TikTok
Amores que matam: conheça a peruana do meme que fez a música rodar o mundo (Foto: Reprodução/ TikTok)

Diretamente de Mariscal Cáceres, província do Peru na região de San Martín, Lis Padilla compartilhou sua trajetória em um programa de TV local após viralizar na internet. Durante a entrevista, Lis, que ganhou notoriedade por suas rápidas e precisas coreografias de "Amores que Matam", canção de Simone e Simaria gravada recentemente por Pabllo Vittar, revelou detalhes de sua rotina e seu sucesso repentino nas redes sociais. A intenção era ensinar aos seguidores sua versão da coreografia da música, mas ela acabou conquistando o público da web, que reproduziu tanto o seu conteúdo que ele se espalhou pelo mundo.

Lis Padilla contou que nunca imaginou que seu conteúdo ficaria tão viral. "A primeira vez na minha vida que eu vi algo assim", comentou Lis. Seu famoso movimento coreografado de "amores que matam" seguido pelo gesto de sacar a pistola e fazer "pum pum pum" tornou-se um fenômeno nas redes sociais.

Lis destacou como sua vida mudou graças às redes. Hoje, ela é mais requisitada, todos querem tê-la como imagem de suas marcas, gravar conteúdo com ela e até entrevistá-la. "Estou nisso há sete anos e é a primeira vez que venho aqui. Pedem minha foto, me sinto como Shakira. Assim eu me sinto, sério."

Atrás dos 3 milhões de seguidores no TikTok e do seu vídeo mais viral, com 40 milhões de visualizações, está a espontaneidade e simplicidade de Lis Padilla, que é feliz à sua maneira. Ela relembra como conheceu o pai de seus filhos e os altos e baixos de sua vida. "Gostei dele desde o primeiro dia que o vi, amor à primeira vista. Eu pensava nele quando estava aqui, e dizia: 'Algum dia ele será meu marido', e dito e feito."

A história de Lis nas redes sociais começou em 2022, graças à insistência de sua filha mais velha. "Eu me animava a tentar a sorte nas redes sociais. Não desesperava, de repente, por querer ficar viral. Não, tranquila. A partir daí, começou a mudar minha vida."

Lis Padilla também se destacou pela popularização de um áudio viral, usado por milhares de pessoas, incluindo artistas famosos como Pabllo Vittar. "Sinceramente, nunca pensei que iria ficar tão viral. Ah, pela primeira vez na minha vida. Veja, até saiu em outro país, me entrevistaram."

Hoje, Lis Padilla é reconhecida por sua simplicidade e alegria contagiante. Em poucos minutos no estúdio do programa, ela fez até o mais sério se animar a dançar. "Sempre tem que pensar que isso acaba, a fama acaba mais cedo ou mais tarde. Então, sua humildade não deve acabar." Ela, mãe de quatro filhos, que desde 2022 começou a dar os primeiros passos nas redes sociais motivada por um de seus filhos.

Ela nunca imaginou que a bênção da fama chegaria à sua vida, tornando-se um fenômeno viral que até o compositor da música Son de Amores cancelou. Lis vem de uma família humilde da selva peruana, com esforço tentou criar sua família e agora que está no seu melhor, agradece a Deus e a todos pela bênção do poder.

A história de Lis Padilla, cujo sucesso atravessa fronteiras, continua crescendo porque, para ela, o céu é o limite. Uma mulher que sabe que o mais importante é sempre estar com os pés no chão.



Relacionadas