TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
mundo

Imagens fortes: bombeiros abrem jacaré para retirar mulher que foi engolida pelo réptil

As fotos e vídeos mostram a guarda florestal baleando e posteriormente abrindo o réptil para recuperar os restos mortais da vítima

Por Carlos Rocha Publicado em
Mulher engolida jaqcare eua
Imagens fortes: bombeiros abrem jacaré para retirar mulher que foi engolida pelo réptil (Foto: Reprodução/ TMZ)

No último ano, um trágico incidente na Flórida chocou a comunidade local quando um crocodilo atacou e engoliu Sabrina Peckham, uma mulher sem-teto que vivia em um acampamento próximo a um canal em Largo. Recentemente, novas imagens obtidas pelo site norte-americano TMZ da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida revelam os detalhes perturbadores do que ocorreu após a descoberta do caso.

As fotos e vídeos mostram a guarda florestal baleando e posteriormente abrindo o réptil para recuperar os restos mortais da vítima. O vídeo da câmera corporal registra o momento em que o jacaré é retirado da água e colocado na carroceria de um caminhão. Na sequência, as imagens mostram o jacaré dissecado, com membros de Sabrina Peckham visíveis sendo retirados. O jacaré aparentemente devorou todo o torso da vítima quando a atacou.

Confira as fotos e vídeos aqui

Inicialmente, o incidente foi reportado aos moradores em setembro de 2023, quando testemunharam o que parecia ser um corpo humano na boca do jacaré. O acampamento de Peckham, logo após o registro, foi encontrado devastado.

Até agora, não está claro como Sabrina Peckham acabou nas garras do jacaré. Sua filha alega que a mãe não provocou o animal e provavelmente foi atacada enquanto retornava ao acampamento na escuridão.

O vídeo da câmera corporal foi primeiramente divulgado pelo canal FOX 13, ampliando a divulgação do incidente e suas repercussões.



Relacionadas