TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
polônia

Orgia organizada por padre termina com garoto de programa inconsciente

O incidente ocorreu durante a noite de 30 para 31 de agosto, nas dependências do apartamento oficial do sacerdote

Por Carlos Rocha Publicado em
A Polícia Militar foi acionada
A Polícia Militar foi acionada (Foto: Reprodução)

Um escândalo envolvendo um sacerdote católico na Polônia está gerando revolta e indignação. O Padre Tomasz, que reside em Dąbrowa Gornicza, foi o anfitrião de uma festa que se transformou em uma orgia e terminou com um homem desmaiando, resultando na intervenção de socorristas e da polícia.

O incidente ocorreu durante a noite de 30 para 31 de agosto, nas dependências do apartamento oficial do sacerdote. Um garoto de programa que participava da festa perdeu os sentidos, levando outros presentes a tentarem impedir a entrada dos socorristas. Como resultado, as autoridades policiais foram acionadas.

A Igreja Católica polonesa já se manifestou publicamente sobre o caso, emitindo um pedido de desculpas à comunidade e anunciando a suspensão das funções do Padre Tomasz, bem como sua expulsão da paróquia, até que o incidente seja completamente esclarecido.

Conforme noticiado pelo Notes from Poland, o bispo da diocese emitiu uma carta na qual se desculpa pelos recentes "acontecimentos dolorosos" ocorridos na região.

Nesta segunda-feira (2), uma gravação da chamada feita para o serviço de emergência foi divulgada pelo veículo de comunicação polonês Fakt. Na gravação, é possível ouvir um homem visivelmente alterado - possivelmente sob a influência de substâncias psicoativas - pedindo ajuda para um jovem que estava inconsciente. Durante a conversa, o homem revela que a festa havia envolvido o consumo de ácido gama-hidroxibutírico, também conhecido como GHB, uma substância frequentemente associada a abusos sexuais.

O escândalo tem causado reações por parte das pessoas, chegando ao ponto de um incêndio criminoso ter sido provocado na porta da igreja nesta terça-feira (3). O caso continua sob investigação.

Leia também:



Relacionadas