Vítima de "boa noite, Cinderela" é torturada com maçarico; influencer e modelo são presos
Nesta semana, policiais civis deflagraram a Operação Vitória para cumprir mandados de busca e apreensão
Um homem vítima do golpe "boa noite, Cinderela" foi torturado por 30 horas por criminosos para obtenção de dados bancários, em São Paulo. O crime que ocorreu em maio deste ano teve os suspeitos presos nesta semana. A influenciador Vitória Guarizo Demito, 25 anos, e o modelo Gabriel Duarte de Meneses, 28 anos, são suspeitos de aplicar o golpe.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, policiais civis deflagraram a Operação Vitória para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra os dois suspeitos de integrar uma quadrilha que atrai vítimas com anúncios de serviço de acompanhante para roubá-las.
Na casa, a polícia apreendeu celulares, computadores, drogas e diversos medicamentos usados para sedar vítimas, além de um carro modelo Jaguar.
A assessoria de Vitória Guarizo afirmou que “os fatos narrados pela acusação não condizem com a verdade e serão em tempo oportuno devidamente esclarecidos” e diz estar “reunindo as provas necessárias para provar a inocência da nossa cliente”. “No mais, Vitória Guarizo segue à disposição da Justiça”, acrescenta a nota.