TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
especial publicitário

Centro Fashion realiza lançamento do Marketplace no DFB Festival 2023

Com mais de 1000 produtos à disposição dos clientes e com mix variado de moda, a meta é a ativação de mais de 30 mil itens acessíveis

Por Carlos Rocha Publicado em
Centro Fashion realiza lançamento do Marketplace no DFB Festival 2023
Centro Fashion realiza lançamento do Marketplace no DFB Festival 2023 (Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira, 1º de junho, o Centro Fashion realizou o lançamento do marketplace, no Centro de Eventos do Ceará, durante o DFB Festival 2023.

Com mais de 1000 produtos à disposição dos clientes e com mix variado de moda, a meta do marketplace Centro Fashion para este ano é a ativação de mais de 30 mil produtos acessíveis. Para os primeiros três anos, o objetivo pré-definido é escalar todos os números e aumentar a variedade de oferta, com qualidade, preços baixos e garantia de entrega.


 
Para André Pontes, diretor do empreendimento, a produção de moda local é sempre atual, antenada nas tendências, e o marketplace é uma oportunidade de mostrar a moda cearense para o Brasil. Dentre os diferenciais, a plataforma com um time de Sucesso do Cliente que irá acompanhar os lojistas desde a ativação da loja e durante toda a sua jornada, com o foco na capacitação e crescimento dos parceiros.

 “Faremos a gestão logística com tecnologia e processos adequados garantindo agilidade e fretes justos para o cliente final. Nossa visão de futuro também inclui a expansão geográfica com centros de distribuição em locais estratégicos que irão impulsionar nossas entregas em todo o território nacional. Contamos com uma estrutura de tecnologia com o que há de mais avançado no mercado”, destaca Pontes.


 
“Contamos também com um time multidisciplinar, diverso e preparado para implementar as melhores práticas de mercado, com o objetivo de alcançarmos destaque dentre os principais players do e-commerce brasileiro”, finaliza André Vajas, superintendente do Centro Fashion.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de colaboradores do Centro Fashion e Grupo Marquise, imprensa cearense e de todo o Brasil, além de representantes do Banco do Nordeste, Sebrae, CDL Fortaleza e público em geral.



Relacionadas