Vídeo mostra momento de ataque de tubarão que matou jovem russo
também viralizou nas redes sociais um vídeo no qual o jovem russo de 23 anos debocha dos ucranianos horas antes de morrer
Um banhista morreu ao ser atacado por um tubarão enquanto nadava no Mar Vermelho, próximo a um resort no balneário de Hurghada, no Egito. O caso foi registrado em vídeo por uma mulher. Nas imagens, é possível ouví-la dizer: "Oh meu Deus, o que é isso?".
O Ministério do Meio Ambiente do Egito confirmou a morte do banhista e identificou que o tubarão responsável pelo ataque é da espécie tubarão-tigre. Diante do caso, o ministério proibiu, a partir da sexta-feira (9), o tráfego de pessoas nas proximidades do local, visando garantir a segurança dos banhistas.
Autoridades locais informaram que ataques de tubarões são eventos raros na região do Mar Vermelho e, geralmente, medidas de precaução são adotadas para minimizar o risco de encontros entre humanos e os predadores marinhos.
Após a repercussão do caso, começou a viralizar nas redes sociais, na noite deste domingo (11), um vídeo no qual o jovem russo de 23 anos debocha dos ucranianos horas antes de morrer: "Bem, como vão vocês, ucranianos livres? Vocês nadam?", disse ele. Ele estaria fazendo menção aos ucranianos inundados em Kherson depois de ataque russo contra barragem.
Homem comido por tubarão no egito: PESADO pic.twitter.com/WMTZcJ8ed0
— luzbel (@Yelluzbel) June 9, 2023
???? VEJA: Jovem russo de 23 anos que foi comido por tubarão no Egito tirou sarro dos ucranianos horas antes de morrer:
— POPTime (@siteptbr) June 11, 2023
"Bem, como vão vocês, ucranianos livres? Vocês nadam?", disse ele, debochando dos ucranianos inundados em Kherson depois de ataque russo contra barragem. pic.twitter.com/pNquKBvjSL
Leia também: