Rizzo Park ganha na justiça direito de voltar a operar em Patos
Com retomada das atividades, empresa abre vagas de emprego para munícipes e traça objetivo de proporcionar primeiro emprego para jovens
A empresa de estacionamento rotativo, Rizzo Park, voltará a operar no município de Patos por decisão da Justiça. O objetivo é retomar as atividades imediatamente e proporcionar qualidade e supervisão na zona azul municipal.
Após a empresa entrar com pedido liminar para retomar o contrato, o desembargador em 2° Instância concedeu a liminar que a Rizzo Park deveria retomar as atividades imediatamente. “A decisão do agravo possui efeito a partir do momento em que foi publicada, desta forma, a juíza da 1° Instância de Patos nos concedeu 15 dias para comprovar o início da operação. Desde então, temos tentado inúmeros contatos com a Prefeitura, todos negados pelo Executivo, então por decisão judicial nós demos início a operação no município”, esclarece Dra. Roberta Borges, Diretora Jurídica da Rizzo Park.
Com a decisão da Justiça, a Rizzo Park volta a atuar em Patos e abre vagas para captação de colaboradores. A preferência é a contratação de munícipes de Patos, além de dar a oportunidade do primeiro emprego para jovens sem qualquer experiência de carreira. Os interessados devem ter mais de 18 anos e encaminhar o currículo atualizado para o e-mail [email protected].
Para aderir ao ticket da zona azul, os munícipes podem baixar o aplicativo da Rizzo Park, procurar um colaborador da empresa ou um comércio credenciado.