Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
26º
Segunda-feira,
20 de Janeiro
TRAGÉDIA

Mulher tem pernas esmagadas pelo ex-marido em João Pessoa, diz PM

A mulher foi socorrida pelo Samu e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma. 

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Mulher passa por atendimento no Hospital de Trauma.
Mulher passa por atendimento no Hospital de Trauma. (Foto:Verinho Paparazzo/ RTC)
ouça este conteúdo

Uma jovem de 21 anos foi vítima de atropelamento e teve as pernas esmagadas pelo ex-marido, na manhã desta terça-feira (8), no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), ao ser preso, o homem disse que não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda de acordo a PM, a mulher teria ido deixar os dois filhos na creche, quando na volta o ex-marido a atropelou várias vezes, chegando a esmagar as pernas dela. Após o crime, o homem fugiu deixando o carro perto do local.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O homem confessou o crime e tentou justificar dizendo que foi traído e não aceitava o fim do relacionamento. Para a Polícia, ele ainda disse ter transtornos mentais, sendo acompanhado pela FUNAD.

Com um corte na cabeça, o suspeito do crime foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Depois, ele será encaminhado para a Central da Polícia Civil.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br

Veja também:



Relacionadas
noscript