Mulher é expulsa de avião após se irritar com choro de bebês e agredir tripulação
A passageira chegou a tentar abrir uma das portas do avião em pleno voo
Uma mulher foi banida de um voo da companhia aérea britânica Jet2. ela está proibida de viajar pela empresa pelo resto de sua vida. Tudo isso ocorreu após a passageira agir de forma violenta em um voo com destino à Antalya, na Turquia.
Em vídeo publicado nesta quinta-feira (24) pelo portal britânico Daily Mail, a mulher identificada como Catherine Bush aparece dentro de um avião gritando de forma agressiva com a tripulação.
De acordo com informações do veículo, a passageira teria se tornado agressiva após ouvir o choro de bebês que estavam a bordo, e chegou a tentar abrir uma das portas do avião em pleno voo.
Outros passageiros que presenciaram o momento afirmaram ao portal que Bush teria estapeado outros viajantes e acabou por forçar o piloto a desviar a rota para Viena, para que ela fosse expulsa do voo. Com isso, o horário de chegada do voo atrasou em mais de uma hora.
Samantha Fearon, uma das passageiras, disse ao portal que chegou a temer pela própria vida quando viu Bush caminhando para a frente do avião e tentando sair dele no meio do voo. Além do banimento vitalício, ela foi condenada a pagar uma multa de 5 mil libras pelo transtorno causado.
Via mensagem de texto, a companhia aérea lamentou o ocorrido aos demais passageiros e pediu desculpas pelo incidente.