Flordelis homenageia pastor Anderson do Carmo no dia em que morte dele completa 1 ano e três meses
A deputada federal é acusada de ser a mandante do crime que matou o marido
A deputada federal Flordelis homenageou o marido, nesta quarta-feira (16), através das redes sociais. Há ano e três meses o pastor Anderson do Carmo foi assinado a tiros na garagem de casa onde morava. Flordelis é acusada de ser a mandante do crime.
Na publicação ela afirmou que sente falta do marido e que a ausência dele tem sido difícil. "Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você. Até tento, mas não consigo, fazíamos quase tudo juntos, sinto sua falta ao meu lado, tem sido muito difícil viver sem você", declarou.
"Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua. Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas as saudades que sinto de você me deixam paralisada", disse.
"Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!", finalizou.
Flordelis e alguns filhos se tornarem réus em um processo que investiga o crime. De acordo com o inquérito, o pastor foi morto por causas financeiras. Anderson cuidado do dinheiro do Ministério Flordelis e poder na família.
O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2019, Anderson do Carmo foi assassinado com mais de 30 tiros. Horas depois do crime, Flordelis declarou que o caso aconteceu durante uma tentativa de assalto.
Leia também:
+ INSS na PB ainda não tem data prevista para retomada de perícias médicas
+ Motorista de app tem carro roubado em João Pessoa
+ IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores no semestre 2020.2
+ Mega-Sena faz sorteio especial e pode pagar R$ 32 milhões
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Flordelis ⚜️ (@flordelismk) em 16 de Set, 2020 às 9:47 PDT