TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
primogênito

Internautas comentam sobre praga do Egito após aparição de nuvem de gafanhotos

A nuvem de gafanhotos está avançando pela Argentina e está a 130 km da cidade Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul.

Por Redação T5 Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 201006 013405

Muitos internautas trouxeram à tona as dez pragas do Egito, depois da aparição de uma nuvem de gafanhotos no Paraguai. De acordo com a Bíblia, as pragas serviram para contrastar o poder de Deus de Israel com deuses egípcios.

A décima praga do Egito teria matado todos os primogênitos de homens e animais. O youtuber Felipe Neto compartilhou, por meio das redes sociais, uma reportagem sobre os gafanhotos e comentou com os seguidores: "Puta merda, se começarem a morrer os primogênitos eu me ferrei. Como faz pra parar essas pragas do Egito?", disse.

“Ah pronto! Agora alguns vão falar que é o APOCALIPSE, que Deus lança sobre o mundo as pragas e blá blá blá… Só aguardando os novos profetas do juízo final. Só lembrando que esse enxame é algo natural que sempre aconteceu desde quando existe gafanhoto, blz? Meu Deus os crentes agora vão a loucura…”, disparou outro internauta.

A nuvem de gafanhotos está avançando pela Argentina e está a 130 km da cidade Barra do Quaraí, no Rio Grande do Sul, segundo informou o governo argentino nessa quarta-feira (24).

 Leia também:

Polícia apaga 35 fogueiras e aplica R$ 1,5 mil em multas na Paraíba

Polícia registra 12 casos de violência contra mulheres em 24h na Grande João Pessoa

Cerca de 74 mil estudantes da rede pública da PB devem ter aulas pela TV



Relacionadas