Capitão aposentado dos EUA é morto ao tentar impedir ataque à loja
O idoso, de 77 anos, deixa cinco filhos e dez netos
Um capitão de polícia aposentado dos Estados Unidos foi morto a tiros durante saques em St. Louis, no Missouri. Ele respondeu a um alarme de uma loja de penhoras, a qual ele prestava serviço de segurança. O idoso, de 77 anos, deixa cinco filhos e dez netos.
O filho da vítima, Brian Powell, acredita que o pai teria perdoado os responsáveis pela violência e até tentado dialogar com eles.
"A pessoa que puxou o gatilho, minha mensagem para eles seria simplesmente, basta se afastar do que você está fazendo. Conheça o verdadeiro motivo pelo qual você está protestando. Vamos fazê-lo de uma maneira positiva. Não temos que sair e saquear e fazer todas as outras coisas ", disse Powell.
O chefe de polícia John Hayden afirma que Dorn era um capitão admirado pelos oficiais mais novos. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lamentou sua morte pelas redes sociais. “Foi ferozmente baleado e morto por saqueadores desprezíveis na noite passada. Honramos nossos policiais, talvez mais do que nunca”, escreveu.
Veja também:
+ Homem é preso suspeito de estuprar criança de três anos na PB