Mesa-tenista brasileira morre com suspeita de Covid-19
O resultado do exame de Eliane Corrêa deve sair dentro do prazo de 10 dias.
A mesa-tenista paraolímpica Eliane Corrêa, de 48 anos, morreu no último sábado (28), suspeita do novo Coronavírus. A informação é do Uol. Segundo a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, ela se sentiu mal e apresentou sintomas como falta de ar. Em seguida, foi levada ao hospital por familiares, mas não resistiu.
Ainda conforme o Uol, Eliane foi diagnosticada com o Covid-19 e estava internada em um andar do hospital destinado ao tratamento desta doença. O resultado do exame deve sair dentro do prazo de 10 dias. A jogadora fazia parte do grupo de risco por problemas respiratórios preexistentes.
"Eliane Corrêa virou mais uma estrelinha. Hoje o céu está em festa por receber essa pessoa, tão batalhadora, uma pessoa que mesmo com as dificuldades sempre ia atrás dos seus sonhos e dos seus objetivos. Você era um espelho para mim, para nunca desistir do que queria, pois tudo era possível", disse através das redes sociais a atleta da seleção brasileira, Joyce Oliveira.
"Lamentamos profundamente a morte, no sábado, 28, da atleta do tênis de mesa paraolímpico, Eliane Correa, vítima do Covid-19, este inimigo invisível que ora apavora a nós todos. À família e aos amigos da Eliane, o CPB presta as mais pesarosas condolências", comentou o presidente do comitê, Mizael Conrado, por meio do Twitter.
Leia também:
+ Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Manu, Mari e Prior; veja
+ Mãe de Rafa Kalimann revela cirurgias plásticas da filha; veja antes e depois
+ Flayslane para Prior: "Ver que é genuíno fez eu me aproximar de você"
+ Rafa chora após descobrir fala de Gizelly: "Por que não falou na cara?"
+ BBB20: David Luiz contraria colegas e declara apoio a Manu Gavassi; internet reage