Jovem é morto e tem testículos comidos após encontro marcado por aplicativo
Cabeleireiro, de 25 anos, conheceu o assassino no aplicativo de relacionamentos Grindr
Um crime bárbaro chocou a família de um jovem cabeleireiro de 25 anos, que morava no estado de Michigan, no centro-oeste dos Estados Unidos. O rapaz tinha o mesmo nome do ator Kevin Bacon e desapareceu após marcar um encontro no aplicativo Grindr.
De acordo com a polícia, o corpo do rapaz foi encontrado na casa de um homem de 50 anos que o jovem tinha conhecido no App de encontros. Mark Latunski confessou que matou Kevin, arrancou e comeu os seus testículos. Ele disse ainda ter matado a vítima com facadas nas costas e na garganta.
+ Empresa oferece salário de R$ 16 mil para testar parques de diversões na Flórida
A polícia foi acionada pela família de Kevin, que estranhou quando ele não apareceu para o café da manhã de Natal, a polícia encontrou o carro dele e, ao rastrear o último local em que ele esteve, chegou à casa do suspeito. O corpo de Kevin estava pendurado pelos tornozelos, com uma corda.
O ator Kevin Bacon homenageou o xará através de uma publicação no Instagram.
"Por razões óbvias, estou pensando hoje de manhã nos amigos e na família deste jovem Kevin Bacon. Sua vida foi tirada dele muito cedo", escreveu Bacon.
+ Cantor Ferrugem é investigado por publicar fotos íntimas da ex-companheira; veja
"Seu amor era o penteado. Aposto que ele teria feito um ótimo trabalho nessa bagunça na minha cabeça. RIP KB", brincou o ator.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Kevin Bacon (@kevinbacon) em 30 de Dez, 2019 às 7:37 PST
Leia também: Foto em que jogador do Vasco aparece nu em vestiário vaza e vira meme na web; veja
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.