Youtuber anuncia morte do filho e doação de órgãos
Na noite Natal, Brittani Boren encontrou a criança desacordada no berço e não respondeu a nenhum estímulo.
A youtuber norte-americana Brittani Boren anunciou a morte do filho de apenas três meses através de uma publicação nas redes sociais. Ela falou ainda sobre a decisão em doar os órgãos na criança.
Na noite Natal ela encontrou a criança desacordada no berço e não respondeu a nenhum estímulo. Abalada, ela escreveu: “Eu não estou lidando muito bem com as palavras no momento porque o meu coração está doendo e eu sinto muita raiva. A história do Crew chegou às massas e assumo meu ciúmes ao revelar que me dói que isso tenha ocorrido. Eu fico grata pelo amor e o carinho, mas tenham consciência que lemos os seus comentários e suas conversas aqui. Se coloquem no nosso lugar (o que é impossível) e se perguntem se você ia querer ler o que está escrevendo ou dizendo”, disse.
“No momento o Crew está dançando e brincando no paraíso com o irmão do Jeff, os avós, um irmãozinho que nunca conheci e várias crianças especiais. E nós esperamos um dia conhecer as 3 ou 4 crianças que ele salvou. Mas agora há um imenso vazio no nosso coração e meus braços estão vazios. Por favor continuem a rezar pela nossa força nas próximas horas, dias, semanas e anos”, desabafou.
A causa da morte da criança não foi divulgada pelos médicos.
Veja mais:
+ Cantor sertanejo morre durante show no interior do Paraná
+ Cantor Josh Beauchamp, do grupo Now United, é criticado por machismo após postar música
+ Mulher mata companheiro atropelado e confessa crime em vídeo: "Vou pra cadeia com honra"