Perfil invadido da Huawei critica Apple e Black Friday
Não há detalhes sobre quais itens terão preços reduzidos ou uma indicação clara do que possam ser as ditas surpresas.
Quem estava acompanhando o Twitter na madrugada desta quinta (28) pode ter se deparado com mensagens pouco polidas do perfil brasileiro oficial da Huawei. Pelo menos dois tweets “fora do padrão” teriam sido postados: um xingando a Apple e outro criticando a Black Friday e os preços dos aparelhos da própria Huawei.
Minutos após o ocorrido, a Huawei parece ter tomado novamente o controle de sua conta e pediu desculpas aos seus seguidores. Ademais, a marca esclareceu que “medidas e providências estão sendo tomadas” e informou que seus quiosques oficiais vão oferecer “surpresas e descontos” em alguns produtos.
Não há detalhes sobre quais itens terão preços reduzidos ou uma indicação clara do que possam ser as ditas surpresas. Contudo, o tweet mostra a imagem de um dos relógios inteligentes da marca.
Em contato com o site TecMundo, a Huawei diz estar investigando o caso, mas não deu qualquer esclarecimento sobre a natureza do ocorrido. Entre as possibilidades, especula-se que tenha ocorrido uma invasão ou que algum ex-funcionário irritado com a empresa tenha mantido o acesso ao perfil da empresa no Twitter.
Veja também:
+ Campina Grande divulga programação preliminar do São João 2020; veja os artistas confirmados
TecMundo