Clínica de estética usa imagem de Kate Middleton em anúncio e irrita a família real britânica
O episódio teria irritado a realeza britânica
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma clínica de estética usou uma imagem de Kate Middleton, 37, no anúncio de um lifting facial, apesar de ela nunca ter passado pelo procedimento, segundo afirmaram fontes próximas à família real ao jornal Daily Mail. O episódio teria irritado a realeza britânica.
+ Sotaque de apresentadora paraibana na bancada do JN repercute nas redes sociais
+ Hotel do jogador Hulk, em João Pessoa, terá 124 suítes; veja imagens
+ Vídeo: Luciano Huck se pronuncia sobre o avião dele ter sido usado por Lula
+ João Pessoa tem 354 vagas de emprego nesta semana; veja a lista
O anúncio, que já foi deletado, mostrava a Duquesa de Cambridge em duas ocasiões. Uma em 2012, onde ela aparecia com menos maquiagem e supostamente com mais marcas de expressão, e a segunda, dois anos depois, em Wimbledon, em que ela aparece com mais maquiagem e menos marcas.
A clínica que usou as imagens de Kate Middleton anunciava um procedimento novo, que supostamente provocaria resultados de aparência bastante natural. Segundo o jornal Daily Mail, o local seria o mesmo em que Sarah Ferguson, 60, ex-mulher do príncipe Andrew, fez uma série de procedimentos.
A coincidência teria irritado ainda mais a família real, que chamou a situação de "embaraçosa". A realiza alega que Ferguson tem criado há anos formas de se associar à família do ex para conseguir benefícios financeiros. Ela chegou a publicar uma biografia em 1996, mesmo ano em que houve o divórcio.
Siga nosso Instagram e Facebook e fique bem informado!
Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.