Padrasto mata enteado após se assustar com surpresa em aniversário
O tiro atingiu o coração do enteado, que morreu na hora. A polícia trata o caso como um acidente e não foi registrada ocorrência
Era para ser uma simples surpresa de aniversário, mas se transformou em um grande drama para uma família. A ação aconteceu na cidade de Gulf Breeze, Flórida, Estados Unidos.
Christopher Bergan, de 37 anos, morava na Noruega e decidiu ir até o estado norte-americano para comemorar os 61 anos do padrasto, Richard Dennis. Ao chegar na casa, ele se escondeu atrás de uma porta.
Quando Richard chegou em casa, Christopher ouviu um barulho de uma porta e foi aí que o rapaz pulou para parabenizá-lo. No entanto, o aniversariante se assustou, sacou a arma e atirou no enteado, achando que era um assaltante.
O tiro acertou no coração de Christopher, que morreu na hora. “Nossas investigações revelaram que foi um total acidente. É uma ocorrência muito triste e não foi feita nenhuma ocorrência sobre o caso”, disse Bob Johnson, chefe de polícia do condado de Santa Rosa em coletiva de imprensa