Mais de 1,5 milhão de pessoas ficam sem energia elétrica na Califórnia
Os avisos meteorológicos anunciaram rajadas de vento que poderiam atingir uma velocidade de 110 quilômetros por hora em alguns locais.
Mais de 1,5 milhões de pessoas na Califórnia ficaram sem energia elétrica, pelo segundo dia consecutivo. Isso ocorreu depois que a empresa de eletricidade cortou a energia para prevenir fogos provocados por ventos fortes na região.
+ Avião presidencial da República Democrática do Congo cai e deixa desaparecidos
+ Japão se prepara enfrentar gigantesco tufão Hagibis
Segundo a Associated Press, a empresa Pacific Gas and Electric (PG&E) cortou a energia de mais de 300 mil clientes na área da baia de São Francisco, depois de avisos meteorológicos que anunciaram rajadas de vento que poderiam atingir uma velocidade de 110 quilômetros por hora em alguns locais.
+ Finalistas do ‘MasterChef: A Revanche’ vazam antes da estreia; Band tenta conter
+ Ex-Chiquitita visita praia naturista na PB e publica foto nua ao lado do marido
Ainda de acordo com a publicação, mais de um milhão de pessoas já estavam sem eletricidade desde quarta-feira quando a empresa cortou a energia no norte de São Francisco, na zona agrícola de Central Valley e na base da Sierra Nevada, onde 85 pessoas morreram em novembro de 2018 durante um incêndio cuja origem foi atribuída às linhas de transmissão da PG&E. Na época, a cidade de Paradise foi destruída pelo incêndio.
+ Professor nina bebê para aluna fazer prova em faculdade de João Pessoa
+ RBD é tema de trabalho de conclusão de curso em universidade na PB
"Nós estamos cientes e percebemos o impacto e as dificuldades que os cortes de energia originam, afirmou Sumeet Singh, chefe do programa comunitário de segurança contra incêndios da PG&E.
Leia Também:
+ Sasha Dog: saiba como ativar o mais novo filtro de cachorro no Instagram
+ Casal é flagrado em momento íntimo pelo Google Maps
+ Ex-MasterChef relembra quando viveu par romântico de Sandy; veja
+ Passageiro poderá escolher pagar mais caro para não conversar no Uber