Homem com três esposas diz que faz rodízio na cama todas as noites, nos EUA
A família tem oito filhos e o americano afirma que a monogamia é uma prática que é o caminho para a infelicidade.
O americano Jermaine Roquemore tem três mulheres diferentes e vive na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele contou ao jornal Daily Mirror detalhes da relação.
Jermaine Roquemore disse que para não privilegiar nenhuma, ele faz um rodízio de cama todos os dias embora no início fosse tudo em uma cama só.
A família tem oito filhos e o americano afirma que a monogamia é uma prática que é o caminho para a infelicidade.
Jermaine conheceu Angelica 22 anos atrás e estão casados há 13 anos, com três filhos. Com autorização dela, ele se envolveu com Leighanne em março de 2001. Jermaine se apaixonou de novo mas não deixava de amar Angelica.
A partir daí, o trisal nasceu. Já em 2015, as duas deixaram Jermaine utilizar um aplicativo de paquera onde surgiu Maria para formar o quarteto.
"Eu vejo essas mulheres como um pedaço do meu corpo. Uma extensão do meu amor. Este é o nosso normal. Não vivemos o que este mundo chama de vida normal: um marido, uma esposa. Estamos vivendo da nossa maneira tão bem quanto um casal monogâmico", disse.
Conforme o Daily Mirror, Angelica, Leighanne e Maria também podem ter outros parceiros.
Os quatro criaram um canal no YouTube e uma página no Instagram para apresentar o estilo de vida e acabar com o preconceito.
Leia mais:
+Filha de Fernando Zor diz que já reprovou na escola por ausência do pai