Depois de dizer que Greta está "precisando de sexo", radialista é demitido
"Antes de qualquer coisa eu digo que errei", se desculpou Gustavo Negreiro.
O radialista Gustavo Negreiro foi demitido nessa quarta-feira (25) e deixou o comando do 96 Minutos de uma rádio em Natal, no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu depois que ele disse ao vivo que a ativista Greta Thunberg, de 16 anos, está "precisando de sexo". Depois do fato, ele se desculpou.
"Ela é mal-amada. Se ela também não gosta de homem, que ela pegue uma mulher, se ela for lésbica. Ela está precisando de sexo. Ela é uma histérica mal-amada", disse.
Uma colega de bancada chegou a confrontá-lo, mas ele acrescentou: "Vá fumar o seu baseadozinho, sua maconha, de volta para a Suécia", declarou.
A declaração de Gustavo provocou revolta de internautas. Além disso, o programa perdeu três dos seus quatro patrocinadores.
Antes de se desligar da rádio, ele se desculpou no ar. "Eu, de fato, não estava preparado para o comentário, porque tem algumas informações que eu não sabia. Antes de qualquer coisa eu digo que errei", afirmou.
"Nós temos responsabilidade com a notícia, com a informação. A garota, não sabia na hora que ela tinha um problema de saúde. Lamento muito meu comentário, a forma jocosa que eu comentei. A 96 em momento algum compactua ou tem posição nem parecida com isso. O erro foi todo meu", finalizou.
Leia também:
+Pai de Gabriel Diniz lança projeto com novo cantor: "A gente vai levar o Luka para o Brasil"