Pastor preso por tentar estuprar garota coloca a culpa em demônios, nos Estados Unidos
O caso aconteceu em janeiro deste ano e, desde então, o pastor dizia para ela não contar nada a ninguém.
Aos 42 anos, um pastor norte-americano foi preso após executar uma tentativa de estupro contra uma garota de sua igreja, que fica em Gaithersburg, cidade dos Estados Unidos. Só que ele disse que os verdadeiros culpados do crime são "demônios" que o provocaram.
De acordo com a imprensa local, ele foi preso após a vítima reportar o caso à polícia. Sem ter sua identidade revelada, ela procurou ajuda na igreja e conseguiu um quarto para morar no local.
Quem a convenceu a ficar com o quarto foi o próprio pastor, que alegou que a garota era muito jovem para morar sozinha. Durante uma noite, o pastor disse que também dormiria no quarto e tentou estuprar a jovem, que conseguiu escapar.
O caso aconteceu em janeiro deste ano e, desde então, o pastor dizia para ela não contar nada a ninguém. Além de alegar que pagaria roupas, aluguel e outras despesas à garota, segundo relatos dela.
Após a emissão de um mandado de busca no último sábado (21), quando finalmente a jovem contou o caso às autoridade, Cantarero se entregou a polícia voluntariamente e deu uma declaração dizendo que "demônios o provocaram".
Veja mais:
+ Prazo de entrega da Declaração do ITR acaba nesta segunda (30)
SBT