Mulher deu à luz a 44 filhos por ter ovários maiores que o normal
Do total dos filhos, seis não sobreviveram
A Ugandesa de 39 anos, Mariam Nabatanzi, teve 44 filhos, sendo seis pares de gêmeos, e múltiplos trigêmeos e quadrigêmeos. De todos, seis bebês não sobreviveram.
De acordo com a mulher, após o nascimentos das crianças, o médico contou que ela possuía ovários maiores que o normal. Devido a esse diagnóstico, ele recomendou que ela não fizesse uso de pílulas anticoncepcionais. Logo, ela continuou engravidando.
A família vive em um vilarejo em Uganda, na África. Mariam e o marido se separaram na época do nascimento do último par de gêmeos, há dois anos e meio. Um dos bebês não resistiu.
"Foram muitas lágrimas", contou em entrevista.
Na casa modesta, as crianças dormem em beliches de metal que comportam colchões finos. Em outros cômodos, alguns filhos dormem compartilhando colchões no chão.
Ela contou também que para sustentar a família está aberta a tudo. Trabalha como cabeleireira, decoradora de eventos e até revende sucata.
"Todo o meu tempo é gasto em prol dos meus filhos a trabalhando para ganhar algum dinheiro", ressaltou afirmando que a prioridade é a alimentação dos filhos.
Veja mais: