Jornal da Manhã repercute suposto caso de estupro em escola particular da capital
A âncora Cláudia Carvalho conversou com o advogado Aécio Farias, que atua na defesa dos acusados, e com a psicopedagoga Cristiane Pontes, que falou sobre a responsabilidade dos educadores em casos desta natureza.
O Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa abordou na edição desta quarta-feira (13), o suposto caso de abuso sexual ocorrido em uma escola particular tradicional, de classe média alta, de João Pessoa. Por telefone, o advogado Aécio Farias, que atua na defesa dos menores suspeitos de cometer o abuso contra um outros dois alunos da instituição, afirmou à jornalista Cláudia Carvalho que as provas existentes contra os garotos são extremamente frágeis, e que elas não justificam a internação deles.
Já nos estúdios, a psicopedagoga Cristiane Pontes falou sobre o enfrentamento aos casos de abusos sexuais dentro da escola. Ela afirmou que é de responsabilidade dos educadores a prevenção para que casos como este não aconteçam no âmbito escolar, já que crianças e adolescentes são mais vulneráveis e influenciáveis, e lembrou da importância da presença familiar na escola.
Acesse o podcast e fique por dentro destas entrevistas e de outros destaques do Jornal da Manhã desta quarta-feira (13):
carregando player...