Mulher morre sufocada ao colocar vários pães de mel na boca
Segundo testemunhas, a jovem de 24 anos tentou cuspir, mas não conseguiu
Uma mulher morreu sufocada após tentar colocar o máximo possível de pães de mel na boca durante uma festa de aniversário em Bourne, Lincolnshire, Reino Unido. Bethan Gaskin, 24 anos, parou de respirar quando partes do doce ficaram entaladas nas sua garganta. Segundo testemunhas, ela tentou cuspir, mas não conseguiu.
Leia Mais: Claudia Rodrigues não reconhece mais a filha: “Não está nada bem”
Imediatamente, ela foi levada para o hospital, onde teve uma parada cardíaca. Cinco dias depois, morreu. “Ela parecia um hamster com as bochechas infladas. Bethan correu para o banheiro para jogar a comida fora, mas não conseguia. Minutos depois, um amigo foi ver como ela estava e Berthan havia desmaiado”, contou Michele Gaskin, mãe adotiva de Bethan, ao Daily Mail.
Leia Mais: Mulher perde útero no parto e fica em estado vegetativo
Ainda de acordo com a mãe, ela sentiu que perderia a filha no momento em que a jovem foi colocada na ambulância. “Muitas pessoas disseram que é um desafio comum e que faziam com marshmallows. Isso mostra o quão frágil somos”, desabafou Michele.
Práticas como essa são comuns em festivais de cidades interioranas dos Estados Unidos. Era comum ver concursos de quem consegue comer a maior quantidade de algum alimento em menor tempo.