Atriz pornô larga carreira após receber ameaça do Estado Islâmico
Em 27 de fevereiro, Mia Khalifa deu uma entrevista íntima a Lance Armstrong, revelando a razão real para abandonar a indústria
Ex-celebridade pornô, Mia Khalifa revelou que foi forçada a deixar seu emprego após ter recebido ameaças de morte do grupo terrorista Daesh.
A atriz americana-libanesa, de 25 anos, que era a atriz mais procurada no site PornHub durante sua carreira no pornô, tornou-se alvo de muitas críticas no Oriente Médio, que a chamou de "desonra" para a região.
Em 27 de fevereiro, Mia Khalifa deu uma entrevista íntima a Lance Armstrong, revelando a razão real para abandonar sua carreira.
Tudo isso começou a sair do controle quando comecei a receber ameaças de morte do Daesh [grupo terrorista proibido na Rússia e em outros países]. Foi então que eu desisti", desabafou.
Agora a jovem planeja mudar sua reputação, mas afirma que isso não é fácil: "se colocar meu nome no computador e procurá-lo, aparecerão até 10 artigos… cada um começando com a palavra 'desgraçada'…", disse ao canal Fox News.
Mesmo assim, a ex-atriz pornô espera continuar tendo sucesso, fazendo outra coisa.
Com informações do Sputnik