'Homem-árvore' tem problemas após maratona de cirurgias
Abul teve cerca de 5kg de verrugas removidas em procedimentos cirúrgicos.
Abul Bajandar, de 27 anos, passou por 16 cirurgias em 2017. O objetivo: remover uma grande quantidade de verrugas espalhadas corpo, consequência da epidermodisplasia verruciforme, mais conhecida como doença da árvore, cuja cura ainda não foi encontrada.
+ BBB18: Jaqueline faz biquíni de esparadrapo e comemora com 'Vai Malandra'
De acordo com o jornal Daily Mail, Abul, que vive em Bangladesh, teve cerca de 5kg de verrugas removidas em procedimentos cirúrgicos. Elas se concentram, em sua maioria, na região das mãos. As operações foram realizadas no Hospital Universitário de Daca, o principal público do país. Abul figura uma lista em que poucas pessoas no mundo são diagnosticadas com a doença.
Segundo Samanta Lal Sen, cirurgiã responsável pelo tratamento de Abul, a última operação foi um marco para a medicina. Entretanto, otratamento do jovem não apresentou os melhores resultados.
+ "A Paixão de Cristo" terá continuação; filme deve ser mais 'chocante' que o primeiro
Com um novo crescimento de verrugas, outras operações precisam ser feitas. Caso elas não sejam tratadas da maneira correta, poderão atingir um tamanho que atrapalhe a alimentação e higiene pessoal de Abul.