Temperaturas de - 67 °C provoca mortes e cancelamento de aulas na Rússia
Por causa das baixas temperaturas, as escolas determinaram o cancelamento das aulas.
A república de Yakutia, na região da Sibéria, amanheceu com termômetros marcando - 67 °C. Por causa das baixas temperaturas, as escolas determinaram o cancelamento das aulas. A localidade é conhecida pelo frio extremo e geralmente no inverno as baixas chegam a - 40 °C.
Na cidade de Oymyakon, alguns termômetros quebraram, devido ao frio extremo, e ganharam destaque nos jornais e telejornais.
Em 2013, o frio na república chegou a marcar - 71º C. Este é considerado o recorde. Duas pessoas morreram de hipotermia depois que o carro em que estavam quebrou e eles tentaram pedir socorro, andando até uma fazenda. Os outros passam bem.
Aulas são suspensas após temperaturas chegarem a - 67º C em região da Rússia. Jovens postaram fotos com cílios congelados e termômetros quebraram quando frio passou dos 50 graus negativos na região de Yakutia. pic.twitter.com/gWmxZHYSiF
— Jeania Romani (@Jeania_Romani) 17 de janeiro de 2018
Aulas são suspensas após temperaturas chegarem a - 67º C em região da Rússia. Jovens postaram fotos com cílios congelados e termômetros quebraram quando frio passou dos 50 graus negativos na região de Yakutia. pic.twitter.com/QjF6IETWsw
— União FM (@uniao_fm) 17 de janeiro de 2018