Produtores de 3% farão série sobre caçadores de nazistas brasileiros na Netflix
Os produtores da Boutique Filmes já estão alinhando sua próxima produção em parceria com o serviço de streaming.
Após o sucesso nacional e internacional de 3%, a primeira série brasileira da Netflix, os produtores da Boutique Filmes já estão alinhando sua próxima produção em parceria com o serviço de streaming.
Intitulada The Chase, ou A Perseguição, a série se focará em agentes da Mossad israelense que vieram para o Brasil e outros países da América Latina rastrear e matar ex-generais nazistas que se esconderam por aqui após a Segunda Guerra.
+ Pai mantém bebê de cinco meses como refém, em Campina Grande
Rodrigo Castilho (O Negócio) será o showrunner da produção, e a Netflix já garantiu três temporadas que cobrirão o tempo de 20 anos. Cada temporada mostrará a caça de um nome importante do regime nazista.
+ Equipes de TV e Samu são agredidas durante ocorrência, em João Pessoa
Adolf Eichmann, o organizador do Holocausto na Europa, foi capturado na Argentina em 1960; Josef Mengele, o infame cientista louco de Auschwitz, conseguiu escapar dos caçadores de nazistas até sua morte por derrame em 1979, em Bertioga (São Paulo); e Klaus Barbie, um general conhecido como “o Açougueiro de Lyon”, que tentou replicar o regime nazista na Colômbia.
3% está em cartaz na Netflix e tem segunda temporada confirmada.