Jovem é picado por cobra de estimação, procura ajuda on-line e morre
“Se alguém se considera meu amigo, por favor, me leve até um hospital”, escreveu ele no WhatsApp
Um adolescente, de 14 anos, morreu após ter sido picado por sua cobra de estimação. O caso aconteceu na Indonésia e o jovem, identificado como Aril, postou imagens nas redes sociais pedindo ajuda, mas o veneno o matou menos de 12 horas depois da publicação.
De acordo com o Daily Mail, a vítima publicou fotos em sua conta do WhatsApp por volta das 9h50, horário local. Informações apontam que o garoto havia dado um banho no réptil — uma serpente — e, ao tentar tirar uma foto, o animal o atacou. “Por que não sorri um pouco?”, pôs ele na legenda em que a cobra aparece.
Pouco tempo depois, era possível ver o braço de Aril ensanguentado com o texto: “Entre a vida e a morte”. Ele ainda amarrou um cadarço no membro, na tentativa de impedir que as toxinas se espalhassem pelo resto do corpo.
No momento do incidente, ele estava sozinho em casa e teria escrito em outra postagem: “Se alguém se considera meu amigo, por favor, me leve até um hospital”. Aril foi levado a um centro de saúde cerca de uma hora depois dos apelos, mas não resistiu à força do veneno, morrendo por volta das 22h do mesmo dia.
O adolescente tinha mais de uma dúzia de cobras. Ele era um membro ativo de uma ONG que, ao fazer performances com répteis perigosos nas ruas, angariava dinheiro para ajudar vítimas de desastres naturais.