Jornal da Manhã repercute declarações de Luciano Cartaxo e de João Azevedo sobre instalação de empresa em João Pessoa
Veja o que foi notícia na manhã desta segunda-feira (18).
O Jornal da Manhã da Jovem Pan Paraíba trouxe uma novidade aos ouvintes. A partir desta semana, o programa, apresentado por Guto Brandão, passa a contar com uma hora de duração.
Um dos destaques de hoje foram as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e do secretário e pré-candidato ao governo do estado, João Azevêdo, a respeito da construção de um Home Center do grupo Ferreira Costa. Para Luciano, o governo do estado não tem nenhum mérito pela vinda da empresa para João Pessoa. Ele afirma ainda que, em uma reunião feita com os empresários do grupo, conseguiu resolver os problemas que inviabilizavam a instalação do empreendimento. Já o João Azevêdo criticou a medida do prefeito em baixar o ISS para atrair investimentos para o Pólo Turístico do Cabo Branco. Para o secretário, isso é muito pouco para que empresas queiram se instalar na Paraíba.
O Governador do Estado, Ricardo Coutinho, também foi notícia no Jornal da Manhã. Em visita as obras de pavimentação na cidade do Conde, litoral sul do estado, Ricardo se disse confiante e ter um sucessor que dê continuidade a sua gestão e que o nome ideal para esse posto é o do secretário João Azevêdo.
Na área policial, os destaques ficaram por conta das explosões uma agência bancária e de uma agência dos Correios na cidade de Aparecida, sertão do estado na madrugada de hoje; a prisão de um homem, filho de um juiz de direito do estado, acusado de assaltos na orla da capital; e de um homem preso acusado de tráfico de drogas, no bairro João Paulo Segundo, em que a polícia encontrou um pé de maconha ornamentado com enfeites natalinos.
Ouça na íntegra:
carregando player...