Bastidores da política paraibana foram destaques no Jornal da Manhã
Ouça o que foi notícia na edição desta sexta-feira (15).
O Jornal da Manhã da rádio Jovem Pan João Pessoa trouxe, com exclusividade, declarações do presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Eduardo Machado, desmentindo rumores na mudança do comando na legenda na Paraíba. Para ele, tudo não passa de notícias falsas propagadas por opositores à sua gestão.
A polêmica entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa no caso da construção de um Home Center pelo Grupo Ferreira Costa também foi notícia no Jornal da Manhã. Em reunião realizada nesta quinta-feira (14), com os representantes do grupo, o governador Ricardo Coutinho lamentou o embargo da obra e ressaltou que isso gerou demissões e atrapalhou a criação de outros postos de trabalho, mas que acredita que o problema será solucionado. Já o prefeito Luciano Cartaxo, que apesar do convite do governador, não foi a reunião, disse que o embargo da obra foi por conta da falta do laudo de um dos terrenos adquiridos pelo grupo, e que a reunião não passou de circo político, já que no encontro não foi discutida a resolução para o problema.
Além de trazer as informações sobre o depoimento do prefeito afastado da cidade de Bayeux, Berg Lima, à Câmara de Vereadores do município; e o suposto gasto de mais de R$ 2,5 milhões com festejos natalinos pela cidade de Mamanguape; O jornal também abordou a decisão dos policiais civis da Paraíba por um indicativo de paralisação das atividades, em uma assembleia geral realizada na tarde de desta quinta-feira (14).
Ouça na íntegra:
carregando player...