TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Jornal da Manhã

Projeto de deputada estadual e bastidores da política paraibana são destaques do Jornal da Manhã

Veja o que foi notícia na edição desta quarta-feira (13).

Por Redação T5 Publicado em
Jornal da manha logo

O Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa trouxe a polêmica envolvendo a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e a classe optometrista que trabalha na Paraíba. A lei 1.581/2017, de autoria da parlamentar, proíbe que os optometristas façam consultas de exames de vista. O presidente do Sindicato dos Profissionais e Trabalhadores em Óptica, Contatologia e Optometria do estado da Paraíba (SINDOCOP/PB), Alexandre Costa, repudiou a ação da deputada. Segundo ele, não cabe a assembleia legislar sobre profissões e que irá recorrer sobre o assunto.

A política também foi destaque no jornal da manhã. O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Benjamim Paiva, rebateu as declarações do ex presidente da legenda, Expedito Leite, e garantiu a sua permanência na presidência da legenda. Já o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) negou as especulações de que poderia assumir a presidência do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Ele explicou ainda que para que seu ingresso aconteça para outra sigla partidária, seria necessário evidentemente sua saída do PMDB, decisão que ainda não foi tomada.

Além das notícias policiais, como o homicídio a um jovem de 16 anos, dentro de um ônibus, na noite de ontem, na capital; o seu jornal da manhã destacou a comemoração do dia nacional do forró.

Ouça na íntegra

carregando player...


Relacionadas