TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Coca-Cola lança latinhas com imagens de artistas e selecionará fãs para show inédito

Além disso, a empresa lançou uma promoção para eleger três cantores para parceria em música inédita. Consumidores mais engajados na promo vão ganhar prêmios.

Por Redação T5 Publicado em
Latas da Coca Cola

Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar. Além do rosto de cada um, a latinha vai trazer um trecho de suas músicas.

As fotos são de Bob Wolfenson, considerado um dos mais renomados profissionais do país.

Além disso, os fãs de música escolherão três artistas para formar um novo feat. – ou seja, um trabalho em parceria. Cada lata é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma música inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.

“Neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votaram ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.

As latinhas estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM www.coca-cola.fm



Relacionadas