Homem desfigurado em acidente amedronta cidade e causa pânico
A aparência causava histeria toda vez que ele aparecia.
Todo mundo deve ter pelo menos uma história para contar, uma lenda ou mito. Há milhares dessas histórias espalhadas pelo mundo, principalmente de terror. Na região oeste da Pensilvânia, o chamado "Charlie sem face", também conhecido como "o homem verde", amedronta as pessoas. Não tanto por suas atividades noturnas, mas sim pela aparência incomum.
Leia mais: Senhor dá susto em repórter da Globo durante gravação em cidade do interior; assista
Lenda urbana ou não, o fato é que se você passar por qualquer lugar da cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos, e perguntar pelo "homem sem face", vai ter gente suando frio.
A história dele, na verdade, é triste e impressionante. Em 1918, um menino chamado Raymond Robinson teve seu rosto desfigurado em um acidente, aos 8 anos, Ray estava em uma linha de trem quando tomou um choque de 22.000 volts, os resultados foram trágicos. Ray acabou perdendo os olhos, uma orelha, o nariz e um braço.
Saiba também: SBT lança estátua do Chaves em posição de piripaque
Sua aparência causava histeria em massa toda vez que ele aparecia em público. Ray foi obrigado a se esconder durante o dia, e passou a sair a vagar na estrada State Route 351 e região. Andava e vagava pelas florestas, conversava com caminhoneiros e pessoas que não ficavam horrorizadas com sua imagem, principalmente jovens arruaceiros.
Vagava sempre perto do túnel, carregando um bastão na mão. Pessoas diziam que, após acidente, ele adquiriu poderes eletrizantes.
Com informações de Meio Norte e R7.