Paraibana mostra como é a Black Friday nos Estados Unidos
Nos Estados Unidos os preços já costumam ser bem mais baixos na etiqueta de cada produto por não terem impostos adicionados.
A Black Friday é um verdadeiro sucesso no Brasil, onde muita gente enche as lojas do país atrás dos grandes descontos oferecidos pelos comerciantes. Mas essa tradição surgiu nos Estados Unidos, realizada sempre na sexta-feira após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving, em inglês), feriado típico americano na 4ª quinta-feira de novembro.
E se você já teve o interesse de conhecer como os norte-americanos aproveitam a Black Friday lá na terra do Tio Sam, a gente te mostra pelos olhos de uma paraibana. A estudante Thamires Rocha mora na cidade de Plano, no estado do Texas, e foi conferir as promoções em um grande supermercado local.
Nos Estados Unidos os preços já costumam ser bem mais baixos na etiqueta de cada produto por não terem impostos adicionados. Os tributos só são incluídos na hora em que o cliente realiza o pagamento no caixa, e mesmo assim eles são menores que no Brasil.
Conheça a Black Friday americana: