Mulher trans decide congelar esperma para ter filhos no futuro
“Embora eu não queira crianças em breve, eu quero que elas sejam naturalmente minhas", disse.
Com o processo de transição iniciado em 2015, Lea Membrey, de 20 anos, decidiu guardar seu esperma antes de realizar a transformação para o sexo feminino. Ela já gastou mais de £ 5 mil (equivalente a pouco mais de R$ 20 mil), em seu novo corpo, submetendo-se a implantes de seios, injeções de Botox e depilação a laser.
Lea comentou que ainda é cedo para ter filhos, mas que não abre mão desse desejo para o futuro. “Embora eu não queira crianças em breve, eu quero que elas sejam naturalmente minhas. Eu acho incrível saber que ainda posso ter um bebê que é metade do meu DNA”, explicou em entrevista ao jornal britânico The Mirror.
Sobre a possibilidade de se tornar mulher, Lea explicou que não foi uma escolha fácil e rápida. “Certamente, não foi uma decisão instantânea. Muitos pensamentos continuaram correndo pela minha mente como ‘eu sou feminina o suficiente?’ ou ‘eu sou realmente trans?’ desabafou. Até que em determinado momento pensou “é agora ou nunca” e imergiu na “nova identidade” definitivamente. Ela ainda tem pretensões de fazer mais cirurgias para readaptar o corpo, principalmente a tão famosa operação de mudança de sexo, mas essa ainda não é a maior prioridade. “O que é mais importante para mim é ser capaz de sair hoje e de todo o coração ser visto como uma mulher”, concluiu.
Com informações de Curiosamente