Após matar a própria mãe, adolescente faz despedida para ela no Facebook
O post gerou revolta em centenas de pessoas e já ultrapassava as 800 curtidas e os 164 compartilhamentos.
O adolescente de 16 anos suspeito de matar a própria mãe na tarde dessa terça-feira (24) usou seu perfil no Facebook para fazer uma homenagem à vítima, depois que ela já estava morta. O crime aconteceu em Orobó, no Agreste de Pernambuco, e teria sido motivado porque a mãe do menor não deu dinheiro para que ele comprasse drogas.
O post gerou revolta em centenas de pessoas e, até a apuração desta matéria, já ultrapassava as 800 curtidas e os 164 compartilhamentos.
Crime gerou revolta
Segundo o radialista Edinho Soares, amigo da vítima, o crime chocou a população: "A comunidade oroboense está, no momento, revoltada com a situação... Eu mesmo já fui padrinho dela na formatura de escola, conheço as irmãs, os irmãos... São pessoas decentes, pessoas que vieram da zona rural e vieram tentar a sorte na cidade...ela conseguiu esse emprego, estava feliz,estava comemorando esse emprego aqui no município, onde todos lá na repartição onde ela trabalhava gostavam muito dela", detalhou.
Adolescente problemático
Ele relatou ainda que o menor era conhecido por ser problemático: "A avó que é a mãe da Lúcia, é religiosa e gosta de ir para Juazeiro, até levou ele para lá para visitar os pontos religiosos... mas ele já estava na comercialização de drogas e você sabe muito bem que quando esses jovens entram nesse mundo sempre querem mais... e chegou nessa situação", disse.