Noiva realiza sonho de chegar ao casamento em viatura da PM
O caso inusitado teve direito a sirene e giroflex ligados.
Uma noiva apaixonada pela Polícia Militar resolveu realizar um sonho antigo e, neste domingo (22), chegou ao local de seu casamento escoltada por policiais e dentro de uma viatura da corporação do Rio Grande do Norte. O caso inusitado, que teve direito a sirene e giroflex ligados, ocorreu em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. De acordo com o Portal G1, Érica Constantino, estudante de Enfermagem de 26 anos, sempre sonhou em ser policial, o que não aconteceu.
"Eu tinha um sonho, desde a infância, de ser policial. Como não concretizei, pedi ao comando da PM, e eles atenderam ao meu pedido", explicou a noiva à publicação. "Sempre achei muito bonito ver mulheres fardadas e considero um importante serviço à sociedade", completou.
A autorização
Para conseguir chegar ao local da cerimônia, uma chácara para eventos do tipo, Érica enviou a solicitação ao Comando da PM, em Natal, cerca de três dias antes do casamento. A viatura usada no momento da chegada da noiva foi a do comandante do Policiamento Metropolitano da capital potiguar e que, segundo o próprio, não comprometeu ou desfalcou o policiamento ostensivo da região. "A gente vê, em um gesto como esse, a valorização do trabalho da Polícia Militar", disse o coronel Zacarias Mendonça.
Os militares que levaram a noiva contaram que se sentiram homenageados com a ação dela, que acredita que ainda pode realizar o sonho de ser policial. Érica se prepara para um concurso para a Polícia Militar do RN, com edital previsto para ser aberto até o fim do ano.
Já o noivo, o chef de cozinha Gerivaldo Constantino, sabia da ideia inusitada da mulher, mas não acreditava que ela teria coragem de chegar no carro da PM.
JCOnline