Vidente faz previsões lendo a bunda em vez das mãos
Jornalista escreveu relato sobre sua sessão de 'rumpologia', que consiste em interpretar o bumbum
É normal que os videntes utilizem as mãos, cartas de baralho, tarô entre outros metódos para ler o futuro de uma pessoa. Mas existe uma técnica diferente: a rumpologia, que consiste em interpretar as fissuras, cavidades e dobras do bumbum.
A jornalista Antía Castedo descreveu a sua experiência em uma sessão de rumpologia em um artigo para a revista Soho. A matéria viralizou na internet e chamou a atenção das pessoas pela prática inusitada.
Como funciona
"O plano era incrível pela ótica de uma jornalista espanhola de 32 anos. Alguém com mentalidade racionalista e personalidade cética, desconfiada. Mas Sandra Amos tinha uma vantagem comparativa no universo de advinhadores, a capacidade de ler as nádegas. Ela me contou que todos carregamos nosso futuro escrito no traseiro. Mais que isso, é como se fosse uma enciclopédia de nossa vida. A nádega esquerda expressa o passado, enquanto que o futuro está ali mesmo, entre carne, músculo e celulite do lado direito", revelou.
Após pesquisar sobre a rumpologia, a jornalista estava consciente de "que em nenhum momento seria analisado o orifício. Apenas as nádegas foram mencionadas e com Sandra [a rumpóloga], sequer precisei tirar minhas roupas íntimas".
O relato pode ser lido (em espanhol) no site da revista.
Fonte: JCOnline