Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Segunda-feira,
31 de Março
no marizão

Red Bull Bragantino supera Sousa nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

A partida foi transmitida pela Clube FM João Pessoa 102,5 com narração de Lima Souto e comentários do Professor União

Por Carlos Rocha Publicado em
Estádio Marizão, em Sousa
Red Bull Bragantino supera Sousa nos pênaltis e avança na Copa do Brasil (Foto: Reprodução / Sousa EC)
ouça este conteúdo

O Red Bull Bragantino enfrentou o Sousa na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Marizão, em Sousa, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Após um empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, o Massa Bruta garantiu a classificação ao vencer por 5 a 4 nas penalidades. A partida foi transmitida pela Clube FM João Pessoa 102,5 com narração de Lima Souto e comentários do Professor União.

O confronto foi marcado pelo gol contra de Patrik, aos 54 minutos do segundo tempo, que igualou o placar depois de Ian Augusto abrir o marcador para o Sousa aos 7 minutos da etapa final. Nas penalidades, Thiago Borbas, Jhon Jhon, Fernando, Vinicinho e o goleiro Cleiton converteram suas cobranças para o Bragantino, com Cleiton também defendendo um pênalti decisivo.

O Jogo

O confronto começou travado, com poucas oportunidades claras. A primeira chance do Bragantino surgiu aos 24 minutos, quando Thiago Borbas avançou pela esquerda e a bola sobrou para Jhon Jhon, que finalizou por cima do gol.

No início da segunda etapa, o Sousa abriu o placar com Ian Augusto. Em busca do empate, Fernando Seabra fez alterações ofensivas, colocando Vinicinho, Fernando e Henry Mosquera. As mudanças surtiram efeito e o time visitante criou boas oportunidades.

No último lance da partida, Jhon Jhon cobrou escanteio e Patrik, ao tentar afastar, marcou contra, levando a decisão para as penalidades.

Decisão nos Pênaltis

Nas cobranças, o Red Bull Bragantino foi preciso. Thiago Borbas, Jhon Jhon, Fernando e Vinicinho converteram, enquanto Cleiton defendeu a batida de Luan Rodrigues. O próprio Cleiton fechou a série convertendo o último pênalti, garantindo a classificação do time paulista.



Relacionadas
noscript